1) GARANTIA

A LOJA DOS APLICADORES assegura garantia contra defeitos de fabricação de todos os produtos adquiridos na empresa.
1.1) A GARANTIA NÃO ABRANGE

• Bens não adquiridos no site da LOJA DOS APLICADORES;
• Defeito do PRODUTO quando utilizado em condições para as quais ele não está preparado;
• Abuso ou mau uso, imprudência ou negligência;
• Perda ou dano ocasionado por força maior ou caso fortuito;
2) TROCAS E DEVOLUÇÕES
2.1) Condições de Devolução

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que lhe foi entregue, ou seja: embalagem original em perfeitas condições e quaisquer outros itens que façam parte do produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve ser preservada em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode estar danificada ou violada. Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
2.2) Situações Possíveis de Retorno da Mercadoria

Existem quatro hipóteses em que a mercadoria pode ser devolvida:

A. Produto avariado
B. Produto em desacordo com o pedido
C. Desistência da compra (Prazo de 07 dias – Conforme art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições no qual foi entregue, ou seja, lacrado e sem nenhum sinal de uso. A devolução por arrependimento só será aceita dentro destas condições.)
D. Produto com defeito técnico ou de fabricação

OBS: Todas as devoluções deverão ser previamente autorizadas por nosso setor responsável. É importante ressaltar que para cada situação de Retorno haverá um Prazo; sendo 48 horas para Produto Avariado (item A) ou Produto em Desacordo com o Pedido (item B) ou Produtos que apresentem Defeitos (item D) e 07 dias para Desistência da Compra (item C).
2.3) Como obter a autorização para retorno de mercadoria

O cliente poderá solicitar troca ou devolução entrando em contato com a Unidade na qual realizou a compra e informa sobre o produto e o motivo de devolução.
A) Produto Avariado

O cliente deverá ficar atento no ato da entrega, recusando imediatamente o produto ou a embalagem que estiver sido avariada no transporte, devendo então entrar em contato com a Unidade em que realizou a compra no prazo Maximo de 48 horas (todos os pedidos possuem um código de rastreamento indicando onde e quando o Produto foi entregue). Solicitações de avaria não serão aceitas fora do prazo.

A troca por um outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal, será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência como ausência de avaria ou indícios de mau uso, a LOJA DOS APLICADORES fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem prévia consulta. Portanto, para sua segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

Depois de analisadas as condições do produto devolvido e constatadas as avarias, a LOJA DOS APLICADORES enviará um novo produto ao cliente.

Atendimento